Psi. Thaline Lima

Minha história, formação e valores que guiam uma prática clínica dedicada ao seu bem-estar.

Sou Thaline Lima, Psicóloga (CRP 10023/20) com graduação pela UFAM e especializações em Neuropsicologia, Psicopatologia e Políticas Públicas.

Minha paixão pela psicologia nasceu ao ver o impacto positivo do cuidado profissional na vida das pessoas. Atuei no serviço público, prestando apoio a idosos e suas famílias, o que me deu uma visão aprofundada das emoções humanas.

Minha prática é baseada em evidências, utilizando TCC e ACT para oferecer um acompanhamento que respeita sua individualidade e busca resultados reais. Acredito em uma psicoterapia ética, empática e inclusiva, onde você é protagonista da sua mudança.

Falar com psicóloga agora
Retrato de uma jovem mulher com cabelo longo castanho claro, maquiagem discreta, usando uma camiseta preta, brincos pequenos e um colar com pingente de coração, em um ambiente interno com plantas e uma obra de arte na parede ao fundo.

O que meus pacientes comentam sobre o atendimento comigo!

  • “Obrigada por tudo o que vc tem feito por mim, tem me ajudado muito.”

    RB.

  • "obrigada por ser uma profissional meiga acolhedora e carinhosa apesar da distancia senti sempre o teu carinho,obrigada a deus por cruzar os nossos caminhos e me fazer sentir vista,por me fazer ver que a minha existencia é a coisa mais importante e que ser eu não é um defeito e sim uma dadiva para mim e para todos a minha volta. Continue a ser a pessoa que es porque tuda a atenção e carinho que das salva vidas"

    LR.

  • “Mais uma vez, muito obrigado Thaline! Nossas sessões me ajudaram muito em diversos aspectos. Tanto no meu luto, quanto nos problemas do dia a dia, na minha relação com o trabalho e os estudos, no meu casamento. Me ajudaram a me conhecer melhor e a entender melhor quem eu sou. Fico muito feliz por ter crescido tanto nesse período. Obrigado por tudo.”

    OM.

  • "Sinto que as nossas sessões são que nem a creatina, a gente n vê resultado na hora, mas vai ganhando força ao longo da semana."

    RT.

  • Comecei a psicoterapia em julho de 2024, insegura e com medo de não obter resultados positivos por outras experiências frustradas. Ao longo do tempo, e mesmo com alguns meses sem as sessões, percebi a diferença em pouco tempo em diversos aspectos. Afinal, com pequenas mudanças podemos tomar diferentes rumos. Estou muito feliz com as direções que a terapia me ajudou a tomar, e sempre busco melhores resultados não só para mim, mas também para as pessoas ao meu redor.

    CB.